As formas de pagamento são:
No dia seguinte ao fechamento do leilão o comprador será contatado para definir a forma de pagamento desejada. O comprador que ofertou o Lance Vencedor deverá efetuar o pagamento total do valor da arrematação em até 7 dias úteis contados do fechamento do leilão.
Se o Participante tiver ofertado "Lance Vencedor”, mas não efetuar o pagamento no prazo e condições do edital terá sua compra cancelada e cadastro suspenso por 12 meses, ou seja, não poderá participar de outro leilão para funcionários durante este período. Caso seja cancelado o "Lance Vencedor", será acionado o 2º maior lance do respectivo lote, desde que este participante não tenha ofertado "Lance Vencedor" em outro lote. O Participante será contatado para validação de sua oferta. “Este procedimento será aplicado sucessivamente".
A Retirada do veículo deverá ser realizada no estacionamento coberto II, localizado no núcleo Cidade de Deus, Osasco, SP, das 8h às 17h, em até 7 dias úteis após a realização do leilão, desde que comprovado o pagamento dentro do prazo estabelecido. Decorrido o referido prazo, a retirada deverá ocorrer no pátio do leiloeiro, localizado na cidade de Valinhos SP, neste último caso o comprador ficará responsável pelos custos de remoção e estadia.
Será entregue ao comprador o veículo, a chave e o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV-e) Porte obrigatório – do respectivo bem arrematado.
O Recibo de compra e Venda (APTV-e) será preenchido e assinado pelos representantes do banco e será entregue posteriormente ao comprador em até 15 (quinze) dias úteis após o pagamento do lote, no núcleo Cidade de Deus S/N, Prédio Azul, 3º andar, Vila Yara, Osasco ou poderá ser enviado por Sedex para o endereço indicado pelo comprador. Todas as despesas com a transferência do bem ocorrerão por conta do comprador.